Ideias e Ideais

“...Nunca pense por mim, pense sempre por você; fique certo de que mais valem todos os erros se forem cometidos segundo o que pensou e decidiu do que todos os acertos, se eles foram meus, não são seus." (Agostinho da Silva, "Cartas a um jovem filósofo")

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Jarabe de Palo - Déjame vivir

Déjame vivir...Libre...Como las palomas...
Que anidan en mi ventana
Mi compañía...Cada vez que tú te vas.

Déjame vivir...Libre
Libre como el aire...Me enseñaste a volar
Y ahora...Me cortas las alas.

Y volver a ser yo mismo
Y que tú vuelvas a ser tú
Libre...Libre como el aire

Déjame vivir...Libre
Pero a mi manera...Y volver a respirar
De ese aire....Que me vuelve a la vida
Pero a mi manera


1 comentário:

Andrómeda disse...

Encontrei o blog por acaso.
Gostei :) o que é raro ... :P
Acho que vou voltar.